<-!-JAP8NTl-> II Festa Sociocultural – Fatim’Arte” da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento – 10,11 e 12 de junho de 2016 (fotos)

Freguesia Nossa Senhora de Fátima

FREGUESIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

ENTRONCAMENTO

 

II Festa Sociocultural – Fatim’Arte” da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento – 10,11 e 12 de junho de 2016 (fotos) Featured

Rate this item
(0 votes)

         Terminou com um grande almoço de confraternização a “II Festa Sociocultural – Fatim’Arte” da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento, realizada na antiga Escola das Tílias (EB 1 nº 3), atual sede do CLDS, espaço cedido pela Câmara Municipal do Entroncamento, nos dias 10,11 e 12 de junho de 2016.

          A Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento congratula-se, uma vez mais, com o fantástico entendimento existente entre as Associações/Clubes/Entidades (CLDS, AHBVE, Motoclube “Os Fenómenos”, CAPE, CRCGrilo, Associações de Pais: APESE e APEBB, Conferência de S. Vicente de Paulo) e a Junta de Freguesia, que tiveram em consideração o caráter sociocultural desta II festa da Freguesia, cujos resultados reverterão a favor dos intervenientes presentes no terreno, num valor acima de quinhentos euros, para cada uma das referidas Associações.

         Não obstante o referido, importa enunciar que o CLDS participou na organização, colaborando desta forma com a Junta de Freguesia no âmbito deste evento, não recebendo qualquer tipo de contrapartida, pelo que queremos expressar o nosso particular agradecimento.

        Do programa fizeram parte Exposições de Artesanato, Pintura e Fotografia, promovidas pela USE - ENCOPROF, CERE e Conferência de S. Vicente de Paulo e, ainda, a Associação de Lares Ferroviários.

        Em simultâneo, decorreram momentos de Animação de grande qualidade: Zumba Kids e Zumba; MKS Muzik Kizomba; Ensaio ao ar livre:” Escola de Cavaquinhos” /” Tuna Académica da USE”; Body Jam -  Onda Física; Netas di Bibinha Cabral (Batucadeiras — Cabo Verde); Animação para crianças: insuflável e pinturas faciais e ainda, Quermesse e Gastronomia Regional, com uma qualidade e variedade excecional, que se constituíram, também, como pontos fortes do programa.

       Por último, não queremos deixar de, reconhecidamente, agradecer a todas as Associações que connosco cooperaram, desde o primeiro momento, nomeadamente, à Câmara Municipal do Entroncamento, aos Técnicos de Som, Onda Física, à PSP e à Comunicação Social (Entroncamento Online, Notícias do Entroncamento e Rádio Voz do Entroncamento), a todos que, de uma forma ou de outra, colaboraram neste Evento e à população que aderiu à nossa Festa.

Read 266 times Last modified on sexta, 17 março 2017 14:47

Media