Freguesia de Nossa Senhora de Fátima
Entroncamento

 

 

25 de Abril e então? Conhecida como a Revolução dos Cravos ou Revolução de Abril levou à queda o regime ditatorial do Estado Novo, sendo a maior revolução pacífica de que há memoria e, se bem me lembro, encontrava-me eu a cumprir o serviço militar…

Assim se iniciou um processo que viria a terminar com a implantação de um regime democrático.

É este Regime democrático que permite, ainda hoje, a participação da população na tomada de decisões, sendo concedida a liberdade para que cada cidadão possa expressar e formular as suas ideias e preferências perante a sociedade.

É com base neste processo democrático que nos pautamos por uma Freguesia dinâmica, moderna e com sentido de missão.

O que fazemos? Porque desenvolvemos uma política de proximidade, estamos atentos às Pessoas, Associações, Instituições, nas quais se enquadram as IPSS e todos os profissionais de saúde, às quais aproveitamos para endereçar os nossos agradecimentos, sendo deste modo que procuramos apoiar dentro do possível.

Acreditamos que antecipar é sempre uma mais-valia para que os problemas não assumam maiores dimensões.

É desta forma simples que assumimos um papel ativo no apoio às famílias mais carenciadas e colaboramos com todas as Instituições locais de solidariedade social, mais ainda nesta conjuntura em que nos encontramos e que decorre da COVID -19.

Terminar dizendo que é no espírito democrático que envidamos com responsabilidade e cooperação o serviço público para o qual fomos eleitos.

Viva o 25 de abril

Viva Entroncamento

Viva Portugal

 

 

 Ezequiel Estrada, Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento deixa no EOL aos seus fregueses mensagem no dia 25 de Abril https://youtu.be/N7JnVv6BIOQ