Freguesia de Nossa Senhora de Fátima
Entroncamento

Com sentido de Missão a Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento não esqueceu a sua responsabilidade social neste ano de 2021, que continua marcado por profundas mudanças na sociedade em tempo de pandemia, colaborando dentro da sua disponibilidade com Instituições, Associações, Clubes e famílias.

O Órgão Executivo entendeu dar continuidade ao que tem sido a sua atuação e fazer um pequeno apontamento na Freguesia com iluminação de Natal.

Assim, a Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento, pelo sétimo ano consecutivo, assegura a iluminação de Natal na rua Almirante Reis, no Largo de Santo António, na Rua da Maruja e Forno do Grilo, bem como nos Largos: Jardim José Afonso, das Comunidades, Casal do Saldanha, da Fraternidade, Praceta José Pereira da Cunha, no Casal da Galharda e em outros espaços, como na Antiga escola das Tílias e Junta de Freguesia.

Este pequeno gesto atencioso para com os comerciantes e moradores contou com a colaboração da Câmara Municipal do Entroncamento.

 

O Órgão Executivo deseja a todos votos de Boas Festas e muita Saúde!